Pokémon Meadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um mestre pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mascote
Meadow chegou para agradar o forum,ele e um bebê Turtwig, cliquem nele para que o mesmo ganhe lv e evolua !
Últimos assuntos
» # Laboratório Pokémon
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 4:55 am por sergio terto

» # Tutorial de Captura!
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:51 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:11 am por pedidoce

» #1 Ginasio de Pewter.
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:06 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Sáb Jul 14, 2012 1:17 pm por jprm

» Noticias sobre o BW.
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 10:53 am por ●•Cђεяεท•●

» # Route 3!
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:45 pm por ●•Cђεяεท•●

» [Dúvida] Administradores
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:39 pm por ●•Cђεяεท•●

» # Incrições para a Equipe Rocket
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:50 pm por - мysŧøgαη

Parceiros
Fórum grátis

 

 Soul Eater Fan-Fic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
#Death Jiyuike

#Death Jiyuike


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Left_bar_bleue150/150Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty_bar_bleue  (150/150)

Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty
MensagemAssunto: Soul Eater Fan-Fic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.   Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 8:12 am

Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Vlcsnap-104192
Soul Eater Fanfic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.

História Original do anime:

Spoiler:

História da Fan-fic:
Spoiler:

1º Captítulo:Contra o Tempo!Batalhar para se inscrever?
Eu Death,acordava,olhando para o teto,com uma palavra na mente:Inscrição.Logo de imediato jogo meu despertador pela janela como sempre.Vou a cozinha e pego um pacote de bolachas,como-as e me visto.Me certifico que estou simétrico,cabelo,roupas,tudo certo.Sai pelo porta da frente,a tranco e me dirijo a passos largos a SHIBUSEN!! Subo as escadas e vejo uma grande multidão.Me dirijo até la e pergunta ao um Garoto:
-O que houve aqui.
Ele responde:
-Tem um cara que não deixa os alunos passarem para se inscreverem..Já tentaram Lutar com ele para passar,mas mesmo sem arma ele deu uma surra em uns 2 caras já.
Logo falo:
-Hm..Deixe comigo.
Vou passando pela multidão,passo a passo chego perto do meu novo oponente gritando:
-Se prepare para ser EXECUTADO!
Ele diz:
-Que venha,vou mata-lo e ninguém mais vai se inscrever,Muahahahaaa!
Corro e coloco a mão na maçaneta da porta,logo de imediato ele me da um soco..Eu me enfureço e dou um soco o mandando para cima.O professor Mifune aparece dizendo:
-Sem lutas se não tiver um professor olhando..Bem eu sou um professor..SE MATEM!!
Logo eu estico meu braço dizendo:
-Lamina da Guilhotina!! Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Justin_Law+%25281%2529
Corro e tento cortar os braços do meu oponenta,mas ele tem uma espécie de braceletes metálicos bem resistentes!Só consigo arranhar aqueles braceletes.Ele me da um soco,eu me defendo com minha lamina mas vou parar perto da porta novamente.Ele corre e me da um soco,eu desvio e ele acerta a porta,seu braço fica preso,com minha mão esquerda quebro e arranco seus braceletes!Logo jogo os braceletes no chão e com minha lamina,que estava no braço direito,corto o braço dele!!Ele tira o braço da porta e corre,após diz:
-O que foi isso??Não é só o corte no braço..algo mais me machucou..
Logo digo:
-Eu não só corto seu corpo,com a lamina também corto sua alma.
Chuto ele para cima e prendo o seu braço que não esta cortado com minha Presa da Guilhotina!!Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. 180px-Carcan_Claw
Desfiro um ataque em seu peito,e após largo o braço dele.O Professor Mifune diz:
-Sem matar,eu disse se matem antes de brincadeira.
Logo eu dou um soco no rosto dele,fazendo-o afundar e ficar K.O!
A Lamina de Guilhotina desparece do meu braço.Corro para poder me inscrever,com meus passos largo passo por Mystogan dizendo:
-Hi Mystogan!
Ele responde:
-Oi Death!
Chego perto to quadro de missões e Ben estava la.Eu pergunto:
-Eae Ben,cade seu parceiro?
Ben diz:
-Nem sei..e Eae Assimétrico Boy!
Meu olhos pegam fogo e antes que eu entre em modo de Execução ele diz:
-Desculpa,Simétrico Boy.
Digo:
-Melhorou..Mas preciso ir me inscrever.
Chego perto da mesa de inscrições e o homem diz:
-Inscrições fechadas.
Eu grito:
-ACORDEI CEDO,LUTEI COM UM CARA E CHEGUEI ATÉ AQUI.SE VOCÊ NÃO ME DEIXAR ME INSCREVER EU TE MATOOOO!!!
O Homem diz:
-Ok,ok..
Eu me inscrevo e vejo Ben de novo,perto do quadro das missões.Digo:
-Que tal pegarmos essa?
"Missão a Mumia:Uma mumia parece ter 2 almas ovo de KIshin,dois alunos juntos de seus parceiros precisam elemina-la!"
Eu e Ben dizemos:
-Vamos La!!!
Bem,olha la seu parceiro,o Light..Vamos começar a missão agora!!

No Próximo capítulo!!
Eu penso:
-Aquelas piramides são tão simétricas..
A múmia me acerta!!Ben fala:
-Acordaaa!!Affs, Tamashii no Kyoumei!!Ressonância Das Almas! Vou acabar com você Múmia feiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Left_bar_bleue150/150Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty_bar_bleue  (150/150)

Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater Fan-Fic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.   Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 5:17 pm

Legal mas n intendo nada de soul eater ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
- мysŧøgαη

- мysŧøgαη


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26
Localização : Magnolia

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Left_bar_bleue140/150Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty_bar_bleue  (140/150)

Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater Fan-Fic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.   Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 12:48 pm

Ótima,meio resumida,mas ótima *-*
Ir para o topo Ir para baixo
#Death Jiyuike

#Death Jiyuike


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Left_bar_bleue150/150Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty_bar_bleue  (150/150)

Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater Fan-Fic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.   Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 1:54 pm

Piramides Simétricas! A Ressonância das Almas contra uma Múmia Gigante?

Local:Shibusen,Hora:15:30,Data:Hoje.

Ben,um estudante normal de uma escola não normal,brincalhão,mas enfim uma pessoa confiável.Ben andava pelos corredores da Shibusen,seu parceiro andava em passos lentos atrás dele,Ben olhava para todo o lado,parecia aflito com algo,até que sobe as escadas e vai para uma sacada do Shibusen,logo chega perto de Death dizendo:
-Será que conseguiremos vencer a tal múmia?
Logo chegava seu parceiro,Light,parecia estar calmo,ele se encosta na parede,observando Death e Ben conversarem.Death esboça um sorriso dizendo:
-Claro!1Não confia no seu parceiro,em mim ou em si mesmo?
Ben olhava para o chão,levantando a cabeça diz:
-Você e no Light eu confio mas..sera que consigo??Alias,assimétrico!
Death empurra Ben!Sua expressão é de raiva!Ben quase cai da sacada!Quase caindo fala:
-Você sabe que é brincadeira,por que esta tão bravo??
Logo,Death parece ficar mais calmo dizendo:
-Não estou bravo com isso,fico irritado por que você esta duvidando de si mesmo..Vamos cara!Quando amigos estão juntos sempre conseguem vencer,né?!
Ben sorri,dizendo:
-É claro,valeu por me dar essa força,amigo!Agora vamos acabar com aquela múmia?
Death levanta seu braço dizendo:
-Rumo ao deserto!
Death,Light e Ben dessem as escadas,acenam para o Professor Mifune.O Prof. Mifune chega perto deles dizendo:
-Como vão até o deserto?Aquela missão que vocês pegaram precisam de um veículo!Resolvam isso ou ..NÃO PODERÃO FAZER MAIS NENHUMA MISSÃO ESSE MÊS!
Os três abaixam a cabeça dizendo:
-Estamos Ferrados!!
Os Três ficam com uma cara tipo assim Sad
Logo Death diz:
-Eu precisava pegar esta missão..que escolha ruim ^^'.
Ben e Light fazem uma cara de decepção.
Logo Death levanta o dedo e uma lampada aparece em cima de sua cabeça!Death fala:
-Não se lembram que tem um trem que passa pelo deserto??
Mifune fala sorrindo:
-Não querem essas 3 passagens??
Mifune tira 3 passagens do bolso e entraga elas para Ben,Light e Death.Os 3 dizem:
-Obrigado Prof.Mifune!
Local:Estação.Hora:16:59.Data:Hoje.
No horizonte se avista 3 pessoas correndo.Death,Ben e Light,quase se atrasando para pegarem o trem.Logo os 3 entram no trem,entregando as passagens para o cobrador.Se sentam e esperam chegarem ao deserto.A paisagem foram do trem era linda,mas estava muito quente.O trem finalmente chega perto do destino dos nossos 3 heróis,eles saem do trem e andam por algum tempo até que Death fica paralizado dizendo:
-Esta aqui..A múmia esta aqui e é muito poderosa!!
Logo vindo perto de um penhasco de areia ouve-se um rugido muito forte.Ben,Death e Light correm até lá e com uma expressão de surpresa Ben Fala:
-Mú-mi-a..G-G-G-gigante???
Death espantado fala:
-Bem..V-Viemos destrui-la..vamos faze-lo logo e sair daqui!
Death corre e diz:
-Laminas da Guilhotina!!Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Justin_Law+%25281%2529
Logo duas dessas laminas saim dos braços de Death!
Light vira uma pistola de luz!!Logo a pistola aparece nas mãos de Ben!Ben diz:
-Pistola de luz Ativar!!Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Hades
Os 3 estavam encima de um penhasco,fazendo assim com que pudessem atacar o tronco e cabeça da múmia,então a batalha começa!!
Com os dois correndo Ben atira algumas vezes contra a múmia,ela se defende com o braço,quando Death chegava perto da múmia olhava para o horizonte,vendo piramides totalmente simétricas!Logo o mesmo fica paralisado olhando para elas.Logo faixas gigantes da múmia acertam Ben e Death!Outra faixa vem em direção a Death e Ben o protege com os braços!Death pensa:
-Aquelas piramides são tão simétricas..
A múmia usa seu braço e acerta Death e Ben causando grandes danos aos dois!!Ben fala:
-Acordaaa!!Affs, Tamashii no Kyoumei!!Ressonância Das Almas! Vou acabar com você Múmia feiosa!!
A pistola de luz de Ben vira um canhão!Ben fala:
-Assimétrico Boy,eu preciso carregar o tiro,me ajude a acabar com ele!
Death fica com uma expressão raivosa dizendo:
-Quem me chamou de assimétrico?
Ben diz:
-Foi a múmia!Hihi.
Death diz correndo em direção a múmia!:
-Você vai pagar!
Outras faixas gigantes da múmia gigante vão em direção a Death,ele as corta facilmente e prossegue.A múmia ruge!!E começa a dor socos com seu gigante braço esquerdo!Death desvia de todos os socos e pula em cima do braço da múmia,ele corre arrastando a lamina pelo braço da múmia que cada vez ruge mais alto!!Chegando perto do ombro da besta(da múmia) Death pula e diz:
-Lamina da Guilhotina!!Corte vertical,Punição Cortante!
Death corta o braço da múmia fazendo o braço dela cair!De imediato a múmia levanta seu braço direito e Ben diz:
-Canhão de luz,atirar!
Logo um raio gigantesco de luz atinge o braço direito da múmia o desintegrando!
Death se posiciona afrente da múmia e diz:
-Modo de Execução!Amplificação da alma!Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. 180px-Justin_Soul
Death aponta o braço direito para a múmia e diz:
-Execução ao Ovo de Kishin!Silver Gun!
Dobra o braço com a lamina apontada para a múmia e solta o ataque!Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Law-abiding-silver-gun-o
A múmia é cortada em 2 pedaços e explode!Após a fumaça se dissipar aparecem duas alma ovo de kishin.Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Vlcsnap563300no8
Death e Ben pegam as almas,a pistola de luz de Ben suga a alma e Death engole a 2ª alma,após diz:
-Vamos embora agora?
Ben diz:
-Vamos indo..
Prévia do Próximo capitulo!
Mifune fala:
-Mystogan Você tera de ir com o Death em uma missão especial..
Death e Mystogan:
-Ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater Fan-Fic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.   Soul Eater Fan-Fic!  1ª Saga:Reconhecimento das Almas. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soul Eater Fan-Fic! 1ª Saga:Reconhecimento das Almas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Meadow :: # Off Topics :: # Fan Fics de Outros Animes-
Ir para: