Pokémon Meadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um mestre pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mascote
Meadow chegou para agradar o forum,ele e um bebê Turtwig, cliquem nele para que o mesmo ganhe lv e evolua !
Últimos assuntos
» # Laboratório Pokémon
# Abundant Shrine Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 4:55 am por sergio terto

» # Tutorial de Captura!
# Abundant Shrine Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:51 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Abundant Shrine Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:11 am por pedidoce

» #1 Ginasio de Pewter.
# Abundant Shrine Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:06 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Abundant Shrine Icon_minitime1Sáb Jul 14, 2012 1:17 pm por jprm

» Noticias sobre o BW.
# Abundant Shrine Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 10:53 am por ●•Cђεяεท•●

» # Route 3!
# Abundant Shrine Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:45 pm por ●•Cђεяεท•●

» [Dúvida] Administradores
# Abundant Shrine Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:39 pm por ●•Cђεяεท•●

» # Incrições para a Equipe Rocket
# Abundant Shrine Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:50 pm por - мysŧøgαη

Parceiros
Fórum grátis

 

 # Abundant Shrine

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
- мysŧøgαη

- мysŧøgαη


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26
Localização : Magnolia

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Abundant Shrine Left_bar_bleue140/150# Abundant Shrine Empty_bar_bleue  (140/150)

# Abundant Shrine Empty
MensagemAssunto: # Abundant Shrine   # Abundant Shrine Icon_minitime1Sex Dez 02, 2011 3:19 pm

Pokémon encontrados na grama baixa:

# Abundant Shrine 037 Vulpix lvl 47

# Abundant Shrine 164 Noctowl lvl 48

# Abundant Shrine 234 Stantler lvl 48

# Abundant Shrine 358 Chimecho lvl 49

# Abundant Shrine 437 Brozong lvl 50

# Abundant Shrine 548 Petilil lvl 48

# Abundant Shrine 546 Cotonee lvl 48
Ir para o topo Ir para baixo
- мysŧøgαη

- мysŧøgαη


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26
Localização : Magnolia

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Abundant Shrine Left_bar_bleue140/150# Abundant Shrine Empty_bar_bleue  (140/150)

# Abundant Shrine Empty
MensagemAssunto: Re: # Abundant Shrine   # Abundant Shrine Icon_minitime1Sex Dez 02, 2011 4:08 pm

Passeando pela Abudant Shrine,quando avisto vários Cotonees passando sendo carregados pelo vento,e Scraggy ao meu lado,acaba se precipitando...

Eu: Já que você já provocou uma Cotonee,então vamos batalhar né.
Scraggy: *-*

# Abundant Shrine 559 Scraggy VS # Abundant Shrine 546 Cotonee

-Por ser provocada Cotonee ataca ligeiramente com Energy ball-
Eu: Scraggy desvie e use o Brick break!
-Scraggy foi atingido em sua perna e sente um pouco,mas vai em frente com seu Brick break e acerta Cotonee-
Eu:Scraggy Headbutt!
-Cotonee blokeia com Cotton guard-
Eu: Ele é realmente forte o.o Scraggy num desista,use o Low kick!
-Scraggy sente mais uma vez a sua perna mas ataca e acerta Cotonee-
-Cotonee usa Giga drain-
-Scraggy é atingido-
Eu: Scraggy levante-se. Agora Brick break.
-Cotonee consegue desviar e usa um Energy ball nas costas de Scraggy jogando-o no chão-
Eu: Scraggy tenha força,use o Brick break!
-Cotonee usa um Energy ball,mas Scraggy habilmente usa seu Brick break e acaba com a Energy ball e usa outro Brick break acertando Cotonee-
-Cotonee usa Sunny day e parece se preparar para algo-
Eu: Fique atento Scraggy.
-Cotonee desfere um forte Solarbeam-
Eu: Já que é assim,vamos com tudo também!Hi jump kick!
-Scraggy se joga contra o Solarbeam com o Hi jump kick,e fortemente mostrando sua determinação,vence aquilo e ataca Cotonee-
Eu: Já está na hora,pokebola vai!
...
...
...
*Capturado*

E assim,Scraggy bastante determinado e eu seguimos nossa jornada.


Última edição por Kєłłyη em Sáb Dez 03, 2011 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Abundant Shrine Left_bar_bleue150/150# Abundant Shrine Empty_bar_bleue  (150/150)

# Abundant Shrine Empty
MensagemAssunto: Re: # Abundant Shrine   # Abundant Shrine Icon_minitime1Sáb Dez 03, 2011 3:56 pm

Capturado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Abundant Shrine Left_bar_bleue150/150# Abundant Shrine Empty_bar_bleue  (150/150)

# Abundant Shrine Empty
MensagemAssunto: Re: # Abundant Shrine   # Abundant Shrine Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 4:48 pm

- É por aqui... Não! Espera... - Eu pego o mapa e Glaceon revira os olhos - Não é você que está tentando achar o caminho de voltar pra cidade mocinha... - De repente, alguma coisa se mexe na grama. Glaceon levanta as orelhas - Para de fazer pose... O que acha de virar a direita na próxima cidade...? Acho que podemos pegar um atalho... - O mapa é queimado na minha mão - Ahhhh! Qualé?! Fala sério! Sacanagem! Quem foi o... - Eu vejo uma pequena Vulpix me provocando com o olhar...

- Vulpix! - Ela grunhiu. Glaceon imediatamente foi para trás das minhas pernas.# Abundant Shrine 471

- Mas... Tina, se acalma!

- Vul! - Ela grunhiu novamente usando um Will-O-Wisp, que foi desviado com dificuldade por Glaceon.

- Fala sério! - Peguei a PokéDex. "Vulpix.# Abundant Shrine 037 O Pokémon Raposa. Se é atacada por um inimigo que julga ser mais forte que ele próprio, finge estar machucado, assim escapando. Espécime: Fêmea." - Hum... Não custa nada... Vamos lá Tina! Arrase!

Vulpix usa Flamethrower, que acerta Tina, porém não causa muitos danos, logo revidando com Bite, acertando a raposa de fogo. Vulpix usa PayBack, causando o mesmo dano que Glaceon causara na adversária.
Ao meu comando, Tina usou um Ice Beam, tirando poucos danos de Vulpix, que recuou assustada. Logo em seguida, Glaceon usou Sand-Attack, fazendo Vulpix ficar um pouco confusa com a areia em seus olhos. Sem esperar, Glaceon usou Shadow Ball, fazendo a pequena raposa ser empurrada alguns metros e então Dig, que dessa vez tirou danos consideráveis da Vulpix.
Furiosa, ela usou Quick Attack, atingindo Tina, que consequentemente, foi empurrada alguns metros para trás. Em um curto intervalo de tempo, enquanto Glaceon ainda se recuperava, Vulpix usou Inferno. Um fogo azul surgiu na boca da raposa avermelhada que foi desviado com muita dificuldade por Tina! Ainda meio cambaleante, Glaceon levantou-se, sendo logo em seguida atingida por um Flamethrower. Ela sofreu bastante com o ataque.
Sem esperar, Tina usou Dig. Vulpix apreensiva olhava frequentemente para os lados. Até que foi atingida por baixo de surpresa, subindo alguns metros para cima e caindo ao lado de Tina, que sem esperar usou Shadow Ball, que atingiu Vulpix em cheio. Logo a Pokémon se levantou e com suas mínimas forças, tentou revidar com Flame Burst. Mas errou por muito, e logo foi combatida com Blizzard de Tina, que a derrubou no chão novamente.
Vulpix ainda meio temerosa, preparou um Flamethrower, que mais pareceu um Ember, que atingiu um pouco das patas de Glaceon, que imediatamente revidou com Hidden Power, assim, terminando a luta e deixando Vulpix fora de combate!

- É agora ou nunca! PokéBall, vai! - Gritei lançando a esfera. Vi o objeto chacoalhar três vezes, logo em seguida brilhando e dando sinal de que o Pokémon foi capturado! Soltei Vulpix - Vou te chamar de... Que tal Flame?

- Vulpix! - Ela sorriu e empurrou minha perna em forma de carícia. Peguei-a no colo e assim, continuamos caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
Masato

Masato


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28
Localização : Um lugar ai... e.e

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Abundant Shrine Left_bar_bleue140/150# Abundant Shrine Empty_bar_bleue  (140/150)

# Abundant Shrine Empty
MensagemAssunto: Re: # Abundant Shrine   # Abundant Shrine Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 4:56 pm

Válida, Parabéns pela sua nova Vulpix...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





# Abundant Shrine Empty
MensagemAssunto: Re: # Abundant Shrine   # Abundant Shrine Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
# Abundant Shrine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Meadow :: # Unova :: # Rotas de Unova-
Ir para: