●•Cђεяεท•●
Mensagens : 220 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 28 Localização : Campinas SP'
Ficha do personagem Pokémons: Mochila: Pontos de Respeito: (10/10)
| Assunto: # Novas regras do fórum. Dom Nov 20, 2011 12:30 pm | |
| Bom pessoal muitos podem estar adorando o que tem acontecido no forum,em apenas 3 semanas de forum temos usuarios com pokemons com lv absurdo e em batalhas e lv ganho tbm e exageirado,e isso so torna mais chato jogar,por que uma hora todos vão cançar de desafiar outros treinadores com pokemons de lv 100,e não discutam eu tenho certeza do que falo.
Nos treinos o Máximo de Lv ganho será 05 Em Batalhas o Máximo de Lv ganho sera 10,mais so se a batalha tiver narração dos acontecimentos e ser uma batalha completa(até um dos lados ficarem fora de combate) esses lvs serão dados,e o vençedor tera uma diferença de 2 lvs ganhos do perdedor Exemplo:O Vençedor ganha +5 Lvs o perdedor Ganha +3 E Nas Fan Fic vocês terão que comentar a parte do episódio que mais gostaram não somente :Legal,Nossa que Daora e outros.
E só isso no momento espero que compreendam a minha deçisão,se isso não ocorrer eu infelizmente terei que fechar o forum por motivos idiotas
| |
|