Pokémon Meadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um mestre pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mascote
Meadow chegou para agradar o forum,ele e um bebê Turtwig, cliquem nele para que o mesmo ganhe lv e evolua !
Últimos assuntos
» # Laboratório Pokémon
# Power Plant Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 4:55 am por sergio terto

» # Tutorial de Captura!
# Power Plant Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:51 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Power Plant Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:11 am por pedidoce

» #1 Ginasio de Pewter.
# Power Plant Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:06 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Power Plant Icon_minitime1Sáb Jul 14, 2012 1:17 pm por jprm

» Noticias sobre o BW.
# Power Plant Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 10:53 am por ●•Cђεяεท•●

» # Route 3!
# Power Plant Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:45 pm por ●•Cђεяεท•●

» [Dúvida] Administradores
# Power Plant Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:39 pm por ●•Cђεяεท•●

» # Incrições para a Equipe Rocket
# Power Plant Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:50 pm por - мysŧøgαη

Parceiros
Fórum grátis

 

 # Power Plant

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 25
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Power Plant Left_bar_bleue150/150# Power Plant Empty_bar_bleue  (150/150)

# Power Plant Empty
MensagemAssunto: # Power Plant   # Power Plant Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 1:18 am

Aqui é a Power Plant! Encontrada ao sul do Rock Tunnel... Nesta usina, é possível encontrar os seguintes Pokémon:


Intermediário :

# Power Plant 081
Magnemite Lv 25

# Power Plant 100
Voltorb Lv 25

Treinador :

# Power Plant 082
Magneton Lv 34

# Power Plant 125
Electabuzz Lv 32


Com a Permissão de um(a) Administrador(a) e SuperBall:

Intermediário :

# Power Plant 025
Pikachu Lv 29

Treinador :

# Power Plant 101
Electrode Lv 34

Obs: Antes de escrever sua batalha, ponha no topo de sua resposta, o nome do(a) Administrador(a) que lhe permitiu capturar este Pokémon

Para sua captura ser considerada válida, deve ter ao menos 10 linhas de batalhas, retratando como você capturou o Pokémon ...

Lembrete: Você não pode batalhar com um Pokémon 5 Lvs mais forte que o seu!


Última edição por Haruka em Dom Nov 20, 2011 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
Masato

Masato


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28
Localização : Um lugar ai... e.e

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Power Plant Left_bar_bleue140/150# Power Plant Empty_bar_bleue  (140/150)

# Power Plant Empty
MensagemAssunto: Re: # Power Plant   # Power Plant Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 12:25 pm

Estava muito feliz por ter capturado meu precioso Gible, e com Snivy cada vez mais forte ao meu lado, estava tudo correndo perfeitamente... Já estava passando pela Power Plant... LOL pelo que vi aqui se encontra vários pokémons fortes, devemos ficar em guarda...
Masato: Hã?! Vejo vários pokémons passando como Magnemite e Magnetons... Mas, nem dão bola...
Andando mas um pouco, comecei a achar que passaria pela power plant, sem nem batalhar, e estava feliz e triste com isso... Quando do nada aparece um Electabuzz e ataca meu Snivy que fica muito fraco...
Masato: OH SNIIIIIVY! Preciso levá-lo a um centro pokémon, mas, parece que antes vou ter que lutar contra esse electabuzz! Vamos nessa! Gible!

------------------------------------------ Battle -------------------------------------------------
Electabuzz impaciente, já ataca Gible com Thundershock...
Da extremidade da antena de electabuzz, sai e ataca Gible que é jogado para longe...
Masato: Vamos Gible, isso não é hora de desistir! Vamos pegá-lo, e depois levar Snivy para o centro pokémon, use o Sand-Attack...
Electabuzz tenta revidar com Thundershock mais uma vez, mas, não funciona graças ao Sand-attack...
Masato: É isso aaaaaaaai! Gible é nossa chance, ataque com Dragon Rage!
Gible abre a boca e dispara uma bola de fogo vermelha-alaranjada de sua boca no Electabuzz...
Electabuzz é atingido, mas, é tão forte que parece que cada vez que se levanta fica mais rápido, logo após levantar usa o Swift..
Electabuzz abre a boca e estrelas amareladas são atiraradas para fora do mesmo em meu Gible...
Masato: Vamos, Gible! Não vamos nos render, levante-se e use Flamethrower! A boca de Gible se abre e de lá sai uma grande e avermelhada cama de chama que acerta Electabuzz severamente, e o deixa no estado de quase inconsciência... Mas, ele tenta dar um ataque fatal para terminar e usa Electro ball que acerta Gible que também fica na quase inconsciência...
Masato: Gible, Não vai dar para prolongar essa batalha! Vamos ter que acabar isso com mais um ataque, nem você nem o Snivy e muito menos o Electabuzz vão aguentar, termine logo isso! Use o: Shadow Claw! As garras de Gible crescem e ficam negras e Gible ataca Electabuzz que finalmente fica inconsciente...

------------------------------------------- captura ------------------------------------------------
Masato: Essa é nossa primeira e única chance! Pokeball! Vaaaaaaaaaaai!

# Power Plant 263818# Power Plant 263818# Power Plant 263818# Power Plant 69176

A pokeball balança três vezes e para, ai eu me sinto aliviado, levo Snivy, Electabuzz e Gible, à um centro pokémon A enfermeira Joy, cuida dos três e eu continuo minha jornada com um pokémon muito poderoso a mais...
Ir para o topo Ir para baixo
●•Cђεяεท•●

●•Cђεяεท•●


Mensagens : 220
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Campinas SP'

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Power Plant Left_bar_bleue10/10# Power Plant Empty_bar_bleue  (10/10)

# Power Plant Empty
MensagemAssunto: Re: # Power Plant   # Power Plant Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 12:33 pm

Válida.

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemeadow.forumeiros.com
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 25
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Power Plant Left_bar_bleue150/150# Power Plant Empty_bar_bleue  (150/150)

# Power Plant Empty
MensagemAssunto: Re: # Power Plant   # Power Plant Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 3:33 pm

Autorizada pelo Kellyn

- Hum... Acho que estamos perdidas...

- Min! - Lia revirou os olhos. Glaceon fez o mesmo.

- Ah! Mas vocês só sabem reclamar! Não consideram nada que sua treinadora faz por vocês! Sem falar que... Que coisa fofa! - Eu grito olhando para um Pokémon amarelado com as bochechinhas vermelhas e uma pequena franja na frente do olho direito - Preciso desse Pokémon! - Tiro a PokéDex da bolsa. "Pikachu. # Power Plant 025 O Pokémon ratinho. Costuma viver em grupos. Também é famoso por estocar eletricidade em suas bochechas, denominadas Bolsas Elétricas. Espécime: Fêmea." - Vamos lá Lia! Detone com ela! # Power Plant 572

- Minccino! - Ela gritou se habilitando para a batalha.

- Pikaaa! - Pikachu grunhiu feio.

Pikachu usou ElectroBall. A esfera de eletricidade, vinha iminente na direção de minha Minccino, que a revidou com Swift, estourando-a assim e atingindo Pikachu, que sofreu poucos danos com as estrelas.
Ao meu comando, ela usou Sing. Logo, Lia começou a cantarolar uma bela melodia. Os olhos da adversária foram ficando pesados. Ao meu comando, ela se dispôs de DoubleSlap. Foram um sequência de cinco tapas, que causaram múltiplos danos em Pikachu.
Logo em seguida, o Pokémon já estava dormindo. Lia aproveitou a chance e mandou uma rajada de Swift! As estrelas causaram variados danos no Pikachu, que jazia dormindo, o que o fez acordar de vez. Logo em seguida ele se dispôs de Thunder Wave. Minccino estava paralisada. Pikachu sorriu maldosamente e mandou várias Electro Balls. Quatro ao total.
Lia foi atingida em cheio, mas saiu do estado de paralisia. Ao meu comando ela usou Tickle, e enquanto Pikachu se distraia com as cócegas, ela aproveitou para usar DoubleSlap. Foi um total de 4 tapas bem dados na adversária. As duas já estavam ofegantes.

Pikachu balançou a cabeça e usou Quick Attack. Rapidamente, a ratinha atingiu Lia, que caiu por um momento no chão. Mas logo se levantou e sem demora usou Sing. Pikachu estava começando a ficar com sono. Após alguns minutos, a adversária já adormecera. Lia sorriu e mandou um Pound. A tapa fez Pikachu se assustar, acordar e descarregar um Thundershock. Minccino sofreu um pouco com a eletricidade.
Lia já estava bastante cansada. Resolvi encerrar a batalha e mandei ela usar Charm. Pikachu ficou meio comovida com a carinha fofa de meu Pokémon, então ela usou Swift. As estrelas douradas, pegaram em cheio em Pikachu, que caiu debilitada no chão, com os olhos espiralados.

- Minha chance! Vai SuperBall! - Joguei a esfera no Pokémon, que balançou uma vez e logo em seguida seu centro ficou verde, avisando assim, minha captura - Eu peguei! É isso! Eu peguei! - Gritei enquanto liberava minha Pikachu - Você vai se chamar... Kate!

- Chaaa! - Ela grunhiu com os olhos brilhando.

- Vamos andando! - Retornei Lia e Kate subiu em meu ombro. Logo em seguida ela nos guiou para fora da usina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Power Plant Left_bar_bleue150/150# Power Plant Empty_bar_bleue  (150/150)

# Power Plant Empty
MensagemAssunto: Re: # Power Plant   # Power Plant Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 3:39 pm

Capturada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





# Power Plant Empty
MensagemAssunto: Re: # Power Plant   # Power Plant Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
# Power Plant
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Meadow :: # Kanto :: # Rotas de Kanto-
Ir para: