Pokémon Meadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um mestre pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mascote
Meadow chegou para agradar o forum,ele e um bebê Turtwig, cliquem nele para que o mesmo ganhe lv e evolua !
Últimos assuntos
» # Laboratório Pokémon
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 4:55 am por sergio terto

» # Tutorial de Captura!
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:51 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:11 am por pedidoce

» #1 Ginasio de Pewter.
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:06 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Sáb Jul 14, 2012 1:17 pm por jprm

» Noticias sobre o BW.
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 10:53 am por ●•Cђεяεท•●

» # Route 3!
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:45 pm por ●•Cђεяεท•●

» [Dúvida] Administradores
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:39 pm por ●•Cђεяεท•●

» # Incrições para a Equipe Rocket
# Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:50 pm por - мysŧøgαη

Parceiros
Fórum grátis

 

 # Eu e a Droga do Meu PC!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 25
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Eu e a Droga do Meu PC! Left_bar_bleue150/150# Eu e a Droga do Meu PC! Empty_bar_bleue  (150/150)

# Eu e a Droga do Meu PC! Empty
MensagemAssunto: # Eu e a Droga do Meu PC!   # Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 1:11 pm

# Eu e a Droga do Meu PC! Capa_7_1249054609_shittedPChauahaauaha

Como eu sou uma pessoa extremamente estressada com a vida, não tenho paciência pra merda alguma, eu sou aquela que se jurar que joga o PC pela janela, cumpre. Realmente, ninguém merece um computador feito o meu.

Pra começo de conversa (se bem que isso nem é conversa nenhuma), é um SACO iniciar o meu PC. O motivo? É uma longa história.

Demora, no mínimo, 10 minutos pra carregar tudo na área de trabalho e pra que eu possa começar a usar algum programa, como Internet Explorer, por exemplo. Além de, quando consigo clicar nos ícones, demora mais 500 anos pra abrir, 500 pra carregar, 500 pra aparecer tudo na tela e mais 500 pra ficar numa velocidade aceitável. Uma bosta. Pra piorar o que já está ruim, eu baixei um antivírus do caramba, que, como antes não tinha antivírus e eu recebi uma mensagem dizendo que tinha 50 vírus na merda do PC, eu tive que baixar. Mas é sempre a mesma coisa: toda a vez que eu inicio essa bagaça, aparece sempre a mesma mensagem: “Foi detectado um vírus”. Ou “Foi encontrado um cavalo de tróia”. O computador tem cara de estábulo, por acaso?

Isso deixa tudo mais lento. Por isso que eu deixo o maldito ligado a noite inteira, sempre por dois dias, porque eu não agüento sofrer o mesmo todos os dias da minha vida. É triste, eu sei, mas eu hei de me acostumar.

O bom é que às vezes ele dá o ar de sua graça, fica bem rápido, mas alegria dura pouco, né? E a tortura volta. O pior é entrar no MSN, ele só me fode! Eu tento abrir a janela da pessoa que me chamou, demoro um ano e a pessoa pergunta se eu tô ignorando ela! E eu ODEIO quando chamam a minha atenção, a pessoa tem que ter paciência, porque, afinal, a culpa não é minha! E tem várias pessoas que ficam me xingando, e depois que eu explico o que se passa, nem sequer pedem desculpas! É o fim do mundo!

O pior dia que passamos juntos foi... Sábado passado, quando eu literalmente dei um soco na tela. Não tive paciência.

Eu tinha tido o maior trabalho pra ligar essa porra de manhã, e já eram cinco da tarde. Eu saí, deixei ligado, e quando voltei o filho da mãe tinha reiniciado sozinho! Depois disso, tentei fazer funcionar por três horas! Sim, três horas! Nada carregava, tava tudo lento, quando eu finalmente consegui alguma coisa, já era hora de jantar. O soco foi logo depois, mas como vingança, minha mão ficou doendo até o dia seguinte. Resumindo toda a besteira que eu escrevi até aqui, conviver com essa pessoa (?) é o mesmo que estar com o capeta! O Inferno na Terra, na minha casa!

Mas tenho que admitir que momentos maravilhosos da minha vida foram com ele. É sempre ótimo ficar horas fitando sua tela, batendo sem parar em suas teclas e ficar mexendo seu ratinho, mas claro que a gente se cansa e tals... Mas eu sei que não conseguiria viver sem ele, e nem ele sem mim! Ok, ignorem a última parte...

Você é uma droga, mas eu te amo! Todos devem amar seus computadores por mais podres que sejam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
Jack-Kun

Jack-Kun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Não te interessa

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Eu e a Droga do Meu PC! Left_bar_bleue150/150# Eu e a Droga do Meu PC! Empty_bar_bleue  (150/150)

# Eu e a Droga do Meu PC! Empty
MensagemAssunto: Re: # Eu e a Droga do Meu PC!   # Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 8:51 pm

Eu tinha uma história parecida, soh que com a bosta de um Notebook! Ele demorava 1:30 ou mais pra ligar, qdo ligava passava 1 século pra carregar e etc... Aí ele quebrou, e eu não amava ele v.v'
Ir para o topo Ir para baixo
#Death Jiyuike

#Death Jiyuike


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Eu e a Droga do Meu PC! Left_bar_bleue150/150# Eu e a Droga do Meu PC! Empty_bar_bleue  (150/150)

# Eu e a Droga do Meu PC! Empty
MensagemAssunto: Re: # Eu e a Droga do Meu PC!   # Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 8:36 am

O meu notbook não trava,as vezes desliga sozinho pq fica muito quente e ele precisa resfriar..kk' Da vontade de coloca gelo nele kk'
Mas meu outro computador que eu já vendi era uma lesma paralitica,eu mal podia ver imagens que ele já travava kk'...Eu amo meu notbook XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





# Eu e a Droga do Meu PC! Empty
MensagemAssunto: Re: # Eu e a Droga do Meu PC!   # Eu e a Droga do Meu PC! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
# Eu e a Droga do Meu PC!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Meadow :: # Off Topics :: # Fan-Fics-
Ir para: