Pokémon Meadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um mestre pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mascote
Meadow chegou para agradar o forum,ele e um bebê Turtwig, cliquem nele para que o mesmo ganhe lv e evolua !
Últimos assuntos
» # Laboratório Pokémon
# Rota da Evolução Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 4:55 am por sergio terto

» # Tutorial de Captura!
# Rota da Evolução Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:51 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Rota da Evolução Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:11 am por pedidoce

» #1 Ginasio de Pewter.
# Rota da Evolução Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:06 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
# Rota da Evolução Icon_minitime1Sáb Jul 14, 2012 1:17 pm por jprm

» Noticias sobre o BW.
# Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 10:53 am por ●•Cђεяεท•●

» # Route 3!
# Rota da Evolução Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:45 pm por ●•Cђεяεท•●

» [Dúvida] Administradores
# Rota da Evolução Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:39 pm por ●•Cђεяεท•●

» # Incrições para a Equipe Rocket
# Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:50 pm por - мysŧøgαη

Parceiros
Fórum grátis

 

 # Rota da Evolução

Ir para baixo 
+3
Haruka
Ben
- мysŧøgαη
7 participantes
AutorMensagem
- мysŧøgαη

- мysŧøgαη


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26
Localização : Magnolia

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue140/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (140/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Ter Nov 15, 2011 5:54 pm

Aqui você poderá postar uma batalha do seu pokémon que você gostaria de evoluir(tem que ta no lvl necessário ou com o equipamento necessário na mochila),essa batalha tem que conter 15 linhas para ser válida.15 linhas só de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Qui Nov 17, 2011 6:43 pm

[b]Eu estava passando por uma Montanha quando decido treinar meu Diablo(Murkrow)!!!!

Eu-Diablo Vamos Lá!!!
Diabl-Krow!!!
Eu-Vamos treinar meu amigo ^^!
Diablo-murkrow krow krow!!!
*Diablo usa o Wing attack numa arvore para depois perseber que éra um SUDOWOODO!!!*
Sudowoodo:Sudo è.é!!!
Eu-Ataque ele!!!

Eu-Diablo use o Wing Attack!!!
*Sudowoodo é atingido!!!*
*Sudowoodo contra ataca com Wood Hammer!!!
Eu-Evasiva!!!
*Diablo voa desviando!!!*
Eu-Diablo Night Shade!!
*Sudowoodo é atingido!!*
*Sudowoodo ataca com Rock Thrown!!!
*Diablo é atingido!!!*
Eu-Peck!!!
*Sudowoodo fica fraco!!!*
*Sudowoodo ataca com Wood Hammer!!!*
Eu-Evasiva!!!
*Diablo desvia!!!*
Eu-Night Shade!!!
*Sudowoodo cai no chão!!!*

*Sudowoodo foge!!!*

Eu-Você merece isso Diablo uma Dusk Stone!!!
Diablo:Murkrow!!! *-*!!
*Murkrow agarra a Pedra e evolui em honchkrow!!!
Honchkrow:KROWWWW!!!
Eu-Diablo ^^!!!
Honchkrow:Krow ^^
Ir para o topo Ir para baixo
- мysŧøgαη

- мysŧøgαη


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26
Localização : Magnolia

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue140/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (140/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Qui Nov 17, 2011 6:47 pm

ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 12:11 am

- Vamos lá Nina! Esta aqui é a Rota 217! Ouvi dizer, que existem relatos de um Eevee que treinou aqui, e evoluiu em um Glaceon! Não é de mais? - Eu digo para Eevee, enquanto tiro meu casaco da bolsa - E o mais legal! Se eu te treinar aqui, você pode ser uma Glaceon! Gostou da idéia? - Indago pegando ela de minha cabeça

- Ueevee! # Rota da Evolução 133 - Ela assente, com uma cara muito empolgada.

- Snow? # Rota da Evolução 361 - Algo amarelo e preto para na minha frente.

- O que...? - Tiro a PokéDex da bolsa. "Snorunt. O Pokémon Chapéu de Neve. Snorunt sobrevive por comer apenas neve e gelo. Velho folclore alega que uma casa visitada por esta Pokémon é certo que irá prosperar por muitas gerações. Espécime: Macho" - Um Snorunt... Parece um bom começo... Nina? - Eevee pula de minha cabeça e se põe em posição de batalha com Snorunt, o desafiando com o olhar.

Eevee começa com Tail Whip, balançando sua cauda rapidamente, ela acaba por atingir o adversário de leve, fazendo com que sua defesa diminua drasticamente. Logo em seguida ela usa um Tackle.
Que acerta Snorunt. O Pokémon revida com Powder Snow, um pó azulado saí de sua boca, atingindo Eevee, fazendo poucos danos.
Nina parte para cima dele com outro Tackle, que por sua vez, acaba acertando-o, fazendo com que Snorunt perdesse muita energia. O adversário revida com Double Team. Nina fica desesperada em meio aos clones que a cercavam, balançando sua cabeça de um lado para o outro. Ao meu comando, ela usa Tail Whip, acabando com o esconderijo de Snorunt e lhe acertando um belo Tackle.
O Pokémon adversário usa Leer, fazendo a defesa de Eevee cair um pouco, logo em seguida ele usa um Tackle, que é desviado por Nina, que revida com o mesmo ataque, este porém, ela acerta.
Nina sorri de leve e começa a balançar sua cauda, fazendo a defesa de Snorunt cair mais um pouco. Logo em seguida, ela é atingida por um Snow Powder, ela perde muita energia.

Snorunt usa Leer e logo em seguida, usa Powder Snow, derrubando Eevee na neve. Antes porém de acabar com tudo isso, Eevee levanta-se, já com um Tackle pronto!
Que acerta em cheio o Pokémon, fazendo com que ele fosse empurrado alguns centímetros para trás.
Snorunt usa Double Team, fazendo suas cópias cercarem minha Eevee, que novamente já estava assustada. O adversário usa Snow Powder, que acaba por acerta Eevee desprevenida...

Nina levanta-se já ofegante e usa Tail Whip, seguido de Tackle. Os ataques funcionam, fazendo assim, mais danos, devido o Tail Whip.
Snorunt começa a correr na direção de meu Pokémon, usando um ataque conhecido como Tackle, Eevee desvia e devido a proximidade dos dois, ela acerta em cheio o mesmo ataque! Ele caí na neve já cansado. Como golpe final, Eevee usa novamente Tackle, o que acaba de vez com a luta!

- Isso aí! Mostramos quem é que manda aqui Nina! - Minha visão é ofuscada por um forte brilho branco - Mas... Será? - Eu me indago cobrindo os olhos com as mãos.

- Glaaaceeeon! # Rota da Evolução 471 - Nina grita feliz. Ela evoluiu em uma linda Glaceon! - Glaaace!

- Conseguimos Nina! Isso aí! - Grito feliz abraçando minha nova Glaceon, logo em seguida, continuamos caminho, Nina mesmo meio pesadinha, continua indo na minha cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 11:02 am

Válida parabéns pela Glaceon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
#Death Jiyuike

#Death Jiyuike


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 10:05 am

Enquanto Xanxus estava dormindo na minha mochila,eu e Killer estávamos andando por uma floresta,o tempo não era bom,parecia vir uma tempestade.A chuva começa,penso que o Xanxus não vai gostar de se molhar,saio correndo,tentando fazer com que Xanxus não se molhe.
Eu estava num espaço sem árvores na floresta,de longe avisto uma caverna que pode ser meu refugio.Quando vou avançar até lá um pokemon aparece me atrapalhando!Luxio!
Killer toma a frente e deseja batalhar para que Xanxus não se molhe e fiquemos a salvo da ventania que estava vindo.
Killer# Rota da Evolução Spr_5b_252VS# Rota da Evolução Spr_5b_404_fLuxio
BATTLE
Killer começa usando o Quick Attack,Luxio Desvia e usa Spark,Killer desvia e usa Pound.Luxio é lançado para longe,ele corre e prepara o Bite,o braço de Killer é pego.Luxio no mesmo momento solta um Spark!
Uma luz toma o local,Logo após Killer se solta usando Quick Attack,Luxio usa charge e Killer usa Pursuit!Luxio iria desviar,mas não consegue e é acertado em cheio!
Luxio usa Tackle,Killer desvia,e isso continua,Luxio Tackle e Killer desvia.Até que Luxio acerta e Killer se choca com uma árvore.
Killer usa Pound e Luxio vai de Tackle.Os dois se chocam,o chão treme,os dois parecem paralizados,mas rapidamente Killer pula e usa Quick Attack seguido de um Absorb!
As energias de Luxio sai drenadas e vão para Killer.O mesmo corre e usa Pound,Luxio abre a boca e o ataca com um Bite!Killer não poderia parar nem desviar,coloca os braços afrente de corpo e continua!
O Pound cancela o Bite e joga Luxio longe!
Killer começa a usar varios Quick Attacks,Luxio fraco,fica parado,até que ele vai usar o real poder,depois de ter usado o Charge!Ele solta um Spark muito poderoso!
Killer poderia desviar,mas é a brecha que faz Luxio o mais vulnerável possível!Killer vai enfrentando o Spark,chega perto de Killer e usa um poderoso Quick Attack,uma explosão toma o local,os dois Pokemons voam longe.
Os dois só tem uma opção:Attacar!
Killer corre com o Quick Attack e Luxio com Tackle!Os dois vem correndo de longe e se chocam,os dois estavam perto e Killer usa Absorb e se recupera!Gira e usa Pursuit!Deixando Luxio K.O!

A tempestade vinha,eu estava encharcado,mas Xanxus ainda não estava molhado,Kille, Xanxus e Eu fomos a caverna,Killer mostra um sorriso por ganhar uma batalha complicada e salvar-nos.
Falo:
-Muito Bom Killer,muito bem!
A ventania continua,a chuva cai e as folhas voam.
Na ordem da natureza tudo evolui...
Killer começa a brilhar com um brilho esverdeado.Me assusto,mas percebo,é uma evolução!
# Rota da Evolução 253Treecko(Killer) evolui para Grovyle(Killer)!
Meus olhos se enchem de lágrimas,sinto orgulho!
Falo:
-Muito bem!! Você evolui,que orgulho!
Xanxus acorda com a festa,todos estavamos felizes!Sorrio e a comemoração começa.A tempestade para e vamos embora,felizes e orgulhosos com a evolução de Killer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 11:22 am

Mto massa *-* Paresseu até História De Fan fic XD,Evoluido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jack-Kun

Jack-Kun


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Não te interessa

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 7:22 pm

Jack e Pikachu estavam andando pela floresta até que um Panpour pula na minha frente e soca minha perna, me desafiando para uma batalha
Jack - Ai! Pikachu, detona esse noob! ThunderShock!
Pikachu solta uma potente descarga elétrica em Panpour, que sofre bons danos
Panpour - Poour! *Water Gun*
Jack - Quick Attack, para desviar e gire em torno dele ainda com esse golpe, para confundir ele!
Pikachu desvia do ataque e fica girando em torno de Panpour, o deixando confuso
Jack - Thunder Wave por favor
Pikachu solta uma descarga elétrica em Panpour, não causando danos, e sim paralisando seu oponente
Jack - Tail Whip, agora!
Pikachu balança sua cauda em direção a Panpour, não causando danos, e sim diminuindo a defesa de seu adversário em 1 nível
Panpour - Paan... *Tentando se mexer mas não conseguindo*
Jack - Haha! Fracote!
Panpour - Pan...POUR! *Pula, mostrando que já estava livre da paralisia e usa um Lick em Pikachu*
Pikachu - Piikaaacchh... *Agoniado tentando tirar a baba do rosto*
Panpour - Poour... *Paralisado de novo por causa do Static, habilidade do Pikachu*
Jack - Tsc, tsc, tsc... Você é mesmo um fracote... Quick Attack, vai!
Pikachu corre rapidamente em direção a Panpour e o atinge fortemente, atirando-o para longe
Jack - ThunderShock!
Pikachu solta uma poderosa descarga elétrica em Panpour, o deixando muito fraco
Panpour - Pooour! *Sai da paralisia e utiliza Water Gun*
Panpour solta um forte jato d'água da boca que faz Pikachu cair
Jack - Grr... Quick Attack para terminar!
Pikachu corre em direção a Panpour que pula desviando
Jack - Continue com o ataque!
Pikachu dá a volta e acerta Panpour, que desmaia
Jack - Hehe... Pikachu, isto é para você, como recompensa pela dura batalha
Eu tiro uma Thunder Stone da mochila e entrego para Pikachu, ele segura ela e começa a brilhar
Jack - Isso!
O brilho logo para e mostra um poderoso e bonito Raichu
Raichu - Rai Rai!
Jack - Isso aí! *Abraço Raichu*
Ir para o topo Ir para baixo
- мysŧøgαη

- мysŧøgαη


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 26
Localização : Magnolia

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue140/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (140/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 1:23 pm

Evoluído!
Ir para o topo Ir para baixo
Masato

Masato


Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 28
Localização : Um lugar ai... e.e

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue140/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (140/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 5:01 pm

Eu Gible e Snivy estavamos caminhando por um longo período, estavamos cansados e com fome... Quando uma senhora bem elegante aparece...
Senhora: Ei meu jovem, você parece cansado e pálido, a quanto tempo não come algo decente?
Masato: A quase um dia, senhora!
Senhora: Senhora, não! Senhorita!
Masato: Tá me desculpe, senhora! Ops, senhorita...
Senhora: Que deselegancia, eu até te daria algo de comer, mas, agora quero uma batalha, e se ganhar, poderá comer tudo que quiser, eu te levarei em um restaurante na minha limusine, e vocês e seus pokémons poderão se esbanjar da comida... O que acha, muleque?
Masato: O-o-oh! Você faria isso mesmo senhora? Quer dizer senhorita?! É Lógico que eu aceito, além de que eu nunca recuso uma batalha eu iria adorar esse prêmio. Nham Nham!
---------------------------------------------------- Battle --------------------------------------------------

Senhora: Eu usarei meu querido... Meu querido, Pansear!
Masato: Eu usarei meu Gible, a senhora começa!
Senhora: Senhora não! Senhorita seu Inscolente! Pansear me ajude e use: Leer... Lançado o ataque, a defense de Gible diminui em 1 nível...
Masato: Hum! Ela é uma estrategista, pensei eu... Também com essa idade... Gible, venha me ajudar! Revide com Dragon Rage! Por favor!
Gible abre a boca e dispara uma bola de fogo vermelha-alaranjada de sua boca no oponente, o jogando para longe...
Senhora: OH! Você garoto, é mais forte do que eu esperava! Mas, nunca ganhara do meu lindo Pansear! Pansear use o: Fury Swipes (3 hits)
Pansear é muito rápido, não é atoa parece que ele é tão velho quanto sua treinadora... É experiente... Pansear faz o ataque, e acerta Gible causando danos consideráveis...
Masato: Gible use Sand-attack, vamos diminuir a accuracy desse Pansear, e encurtar esta batalha. Assim foi dito! Assim foi feito! A Accuracy de Pansear diminui...
Senhora: Parece que eu me enganei. Háhá! Pansear use o: Scratch! Graças ao Sand-attack o ataque de Pansear não acerta, e a senhora, ops, senhorita fica desnorteada...
Masato: Háhá! Vamos! Gible, use o Take Down... O ataque funciona, graças a velocidade de Gible, mas, o mesmo sofre Recoil... Ambos os pokémons estão exautos essa batalha se resolverá em questão de segundos...
Senhora: Garoto, você é bom! Mesmo se perder te pagarei essa refeição, mas, não darei moleza! Pansear! Use o Scratch mais uma vez! Só que agora é para acertar! Como a senhorita (dessa vez acertei) disse, o pequeno e simpático Pansear, usa Scratch e dessa vez acerta deixando Gible quase inconsciente...
Masato: Gible! É hora de fazer o ataque final! É hora de acabar logo com isso! Gible use o Dragon Claw!
O Mandato foi realizado, assim Gible, ataca Pansear que vai para longe e fica fora de combate...
Senhora: Você consegui...
Antes que a senhora, ops senhorita pudesse acabar sua frase, Gible oculta uma luz estranha que vai crescendo cada vez mais...
Masato: Ele está, está-tá-tá...
Senhora: A senhora completa, EVOLUINDO! Fecho meus olhos por alguns instantes e quando abro, Meu pequeno e lindo Gible, se revelá um Grande e poderoso Gabite!
Masato: Éééééééé isso aaaaai! Agora eu tenho um Gabite!
Todos nós: Snivy, Gabite, Pansear, Panpour & Electabuzz fomos comer, e de quebra fomos de Limusine...
Depois eu agradeço a Senhorita (AGORA NO FINAL QUE EU GRAVO ¬¬) e eu e meus pokémons, continuamos nossa jornada, no mund dos pokémons!
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 6:40 pm

Evoluído!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 7:54 pm

Eu estava pasando por uma area De flores quando me esbarro num pokémon inseto!!!
Mothim:thimmm
Eu-AAA Um mothim furioso!!!
Eu-Princess Eu escolho você!!!

Eu-Princess Use o Psywave!!
*Mothim é atingido!!!*
*Mothim ataca usando Gust!!!*
*Princess é atingida e fica mais fraca!!!*
Eu-Princess use o Confuse Ray!!!
*Mothim fica confuso!!!*
*Mothim usa Psybeam!!!!*
*Mothim acaba se atingindo devido a estár confuso!!!*
Eu-Atonish!!!
*Mothim é atingido!!!*
*Mothim se livra da confusão e usa hidden power!!!*
Eu-Evasiva!!!
*Princess desvia!!!*
Eu-Psywavee!!!
*Mothim é atingido e foge fraco!!!*

Ben-você foi ótima ^^!
Eu-Você merece esta pedra !!
*Princess pega a Dusk stone eevolui em MISMAGIUS!!!*
Eu-Mismagius *-* agora estamos prontos para o contest *-*
Princess:Mis mis magius *-*´
Ir para o topo Ir para baixo
Haruka

Haruka


Mensagens : 153
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Brazil - Paraíba

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Nov 20, 2011 8:01 pm

Ok! Pokémon evoluído!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfiction.com.br/u/85261/
#Death Jiyuike

#Death Jiyuike


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Dom Dez 04, 2011 5:21 pm

Parecia ser um lindo dia,eu Killer e Xanxus estavamos andando por ai,Xanxus como sempre estava dormindo na mochila e Killer ao meu lado,chegamos ao campo plano,perfeito para esperar a noite e ver as estrelas no céu.Eu olho para um lado e vejo um pokemon vindo em alta velocidade,aquele territorio era dele,por isso não aceitava humanos lá.Killer toma a frente e decide batalhar,eu dou permissão a ele e a Batalha começa!!
# Rota da Evolução Spr_1g_128Tauros
Vs
# Rota da Evolução Spr_b_5b_253Killer

Tauros vem correndo e usa Giga Impact,Killer Desvia em alta velocidade com Detect e já o acerta com o Leaf Blade,Tauros fica paralisado,isso no começa da batalha era uma vantagem,que Killer aproveita usando Fury Cutter seguido de vários Leafs Blades!
Tauros se recompõe e usa Pursuit,Killer faz o mesmo e os dois se chocam!Cada um é lançado para um lado e Tauros usa Giga Impact novamente,Killer é acertado e voa longe!Os dois ficam no chão,um esperando o outro atacar.Killer toma a decisão,se levanta e corre arrastando sua folha no chão começa o ataque Leaf Blade!Tauros se surpreende e é acertado em cheio!Tauros rapidamente se levanta e usa o Scary Face,deixando Killer paralisado,com isso ele usa Giga Impact de novo!Killer Não consegue desviar,mas mesmo sem poder se mecher uma absorb e recupera um pouco de suas energias.Logo Killer volta e se movimentar e acerta Tauros com um Leaf Blade!Tauros usa Pursuit e Killer desvia com Detect.Killer usa Leaf Blade e Tauros Bloqueia com o chifre,a batalha estava acirrada até que..Tauros usa uma investida muito forte lançando KIller para longe,logo usa Scary Face,deixando-o Paralisado,depois usa multiplos Zen HeadButts,Killer fica fraco,e após isso Tauros usa Um Giga Impact Força total!!Killer Ficou no chão,enfrente a Death.Tauros preparava um Giga Impact em direção a Death,quando Killer abre os Olhos,ele tinha um olhar obstinado,e sem mais delongas ativa o Overgrow!!Killer se levanta e antes que você possa dizer "Super Abacaxi quadrado"Killer já usava um Leaf Blade poderoso em Tauros!Tauros fica fraco.
Killer usa Leaf Blade!Uma explosão acontece no local,pensavamos que Tauros estive-se K.O,mas não,a batalha ainda não tinha acabado,Tauros usa Giga Impact e Killer Desvia facilmente,mesmo sem seu "Detect",após Killer usa Pursuit 2x,Tauros ia ficando mais e mais fraco a cada instante até que o Golpe Final chega.Death fala:
-Leaf Blade!!
Killer Usa Leaf Blade e Tauros Fica K.O!!
Killer(Grovyle)Evolui para # Rota da Evolução Spr_4d_254 Sceptile!!
Death:
-Estou Orgulhoso Killer!

Eu,Killer e Xanxus ficamos no campo para ver o céu estrelado,mas a estrela que mais brilha é Killer,que evolui.
Ir para o topo Ir para baixo
●•Cђεяεท•●

●•Cђεяεท•●


Mensagens : 220
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Campinas SP'

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue10/10# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (10/10)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Seg Dez 05, 2011 4:30 pm

- Evoluido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemeadow.forumeiros.com
#Death Jiyuike

#Death Jiyuike


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Ter Dez 20, 2011 12:20 pm

Estava andando por um deserto,o vento estava forte,se aproximava uma tempestade de areia.Logo avisto ao horizonte uma cabana,corro o máximo possível,na velocidade máxima que um humano pode alcançar num deserto,me canso mas chego a cabana.Após sai um homem de lá.Ele diz:
-Só entra se batalhar e vencer..e tem de Batalhar usando um Krokorok!!
Dou alguns passos para trás,falo:
-Vamos lá!!Komodo Goo..!!
Ele olha meu krokorok,após lança um pokemon,Krookodile,ambos level 40.
A batalha começa!
Komodo(Krokorok)# Rota da Evolução Spr_5b_552X# Rota da Evolução Spr_5b_553Krookodile
Komodo começa com dig,vai para baixo da terra,mas Krookodile parece saber onde Komodo está.Komodo sai da terra e de imediato Krookodile o acerta com Rage!Komodo vai parar longe..Krookodile era maior,assim mais forte e resistente.Mas havia uma brecha,maior,havia mais peso,se ele fica-se paralisado afundaria na areia e Komodo poderia vencer.Komodo corre usa usa Crunch,Krookodile é acertado mas revida com um Bite!Logo os dois se distanciam e Krookodile da um longo pulo usando Rage!!Komodo desvia e usa Bite!Rapidamente Krookodile usa dig,e sem que Komodo perceba,ele sai do chão atacando Komodo!!Komodo usa Crunch,Krookodile usa Rage,Rage acerta primeiro,cancelando o ataque de Komodo.Krookodile usa Rage novamente,mandando Komodo longe.A tempestade se aproximava,então,precisávamos acabar rapidamente com a batalha.Komodo espera Krookodile atacar,e Krookodile esperava Komdo atacar até que falo:
-Komodo reaja!!
Komodo se recompõem,corre e usa dig!Krookodile pensava que sabia onde Komodo estava,mas estava errado,Komodo sai do chão acertando Krookodile!!Komodo usa multiplos Bites,Rages e Crunchs!!!Krookodile sofria os danos,eu pensava que a batalha estva ganha quando....Krookodile usa um poderoso Dig,que quase deixa Komodo K.O.Eu falo:
-Komodo!! Aquele ataque,use-o!!
Komodo usa Scary face!Mas Krookodile usava dig,escapando do ataque.Komodo esperava Krookodile sair para usar o Scary Face...Quando Krookodile pula saindo do chão,estava com a boca aberta,preparado para atacar,era assustador!Krookodile usava Crunch!Komodo desvia por pouco e usa Dig,vai para baixo da terra e já volta acertando Krookodile.A tempestade estava perto..Komodo usava Scary Face,deixando Krookodile paralisado!!Komodo relativamente menor que Krookodile,usa dig,cavando um buraco em baixo do Krookodile,o fazendo cair,após Komodo usava Crunch,Deixando Krookodile K.O!

O Dono da cabana retorna o Krookodile e entra para dentro da casa,e a tranca!!!A forte tempestade de areia nos acerta!!Mas uma brilho cercava Komdo,ele evoluia em Krookodile!!
# Rota da Evolução Spr_5b_553Komodo(Krookodile)!!
Logo Komodo abre a porta com Rage!!Eu e meus pokemons,junto de Komodo entramos na cabana,nos salvando da Tempestade,após Komodo espanta o homem da cabana para que ele não nos expulse,nós o expulsamos XD!A tempestade acaba e nós vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Ter Dez 20, 2011 12:24 pm

Evoluído
Ir para o topo Ir para baixo
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Ter Dez 20, 2011 12:45 pm

Eu Estava Andando Quando Decido treinar minha Gabby(Gabite)
Ben:Gabby começe usando o Dragon Rage naquela pedra!!
*Gabite concentra sua energia e Solta uma esfera de fogo pela boca e atingi um...URSARIG Que estava passando...*

Ursarig:URSAAAARINNNNGGGGG
*Gabby protege ben...*
Ben: Vamos batalhar contra ele Very Happy

*Gabby VS Ursaring selvagem...*

Ben:Gabby use seu Dragon Claw!!!
*Ursaring é atingido e usa HAMMER ARM!!*
Ben:Evasiva!!!
*Gabby acaba ñ conseguindo desviar!!!*
Ben:Levante-se e use seu Dragon Rush!!!
*Gabby vai na direção de ursaring usando Dragon Rush!!!*
*Ursaring tenta parar gabby usando Slash mas acaba sendo atingido!!!*
*Ursaring ataca usando Slash e atinge Gaby!!!*
Ben:Gabby...SAND TOMB!!!
*Muita areia aparece em volta de Ursaring e o atinge...*
*Ursaring ataca usando outro Hammer Arm!!!*
Ben:Evasiva!!!
*Gabby desvia...*
Ben:Use O DRAGON RAGE!!!
*Ursarig desvia e atinge Gabby usando Slash!!*

*Gabby é lançada para o alto...*
Ben:RESISTA GABBY!!!
Gabby: *Acorda...* Gabite...?
Ben:GABBY!!
Gabite:GABITEEEE!!
*Gabby brilha evoluindo e começa a voar...*
Gabby:GARCHOMPPPPP!!

Ben:Evoluiu em GARCHOMP '-'
*Gabby Agora Garchomp voa e volta a frente de Ursaring...*
Ursaring:Usar D:
Ben:DRAGON RAGE!!!
*Ursaring é atingido e.... mandado a decolar...*

Ben:Obrigado GARCHOMP Very Happy
Gabby:GARCHOMPPPPPPPP
Ben:Retornem e descanse ^^
*Ben vai embora....*
Ir para o topo Ir para baixo
#Death Jiyuike

#Death Jiyuike


Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 24
Localização : Pelo mundo.

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
# Rota da Evolução Left_bar_bleue150/150# Rota da Evolução Empty_bar_bleue  (150/150)

# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1Ter Dez 20, 2011 12:47 pm

Evoluida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





# Rota da Evolução Empty
MensagemAssunto: Re: # Rota da Evolução   # Rota da Evolução Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
# Rota da Evolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Rota 201-
» # Rota 202

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Meadow :: # Assistência Pokémon :: # Area de Treinamento-
Ir para: