Pokémon Meadow
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um mestre pokémon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Mascote
Meadow chegou para agradar o forum,ele e um bebê Turtwig, cliquem nele para que o mesmo ganhe lv e evolua !
Últimos assuntos
» # Laboratório Pokémon
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Qua Fev 05, 2014 4:55 am por sergio terto

» # Tutorial de Captura!
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:51 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:11 am por pedidoce

» #1 Ginasio de Pewter.
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Qua Jan 29, 2014 11:06 am por pedidoce

» # Laboratório Pokémon
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Sáb Jul 14, 2012 1:17 pm por jprm

» Noticias sobre o BW.
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 10:53 am por ●•Cђεяεท•●

» # Route 3!
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:45 pm por ●•Cђεяεท•●

» [Dúvida] Administradores
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Sex Jan 20, 2012 7:39 pm por ●•Cђεяεท•●

» # Incrições para a Equipe Rocket
 -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:50 pm por - мysŧøgαη

Parceiros
Fórum grátis

 

  -> Adventures of Dream <-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
●•Cђεяεท•●

●•Cђεяεท•●


Mensagens : 220
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Campinas SP'

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
 -> Adventures of Dream <- Left_bar_bleue10/10 -> Adventures of Dream <- Empty_bar_bleue  (10/10)

 -> Adventures of Dream <- Empty
MensagemAssunto: -> Adventures of Dream <-    -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Seg Nov 28, 2011 7:28 pm

-> Em um sonho, Hilbert tem uma conversa com um misterioso pokémon,que se dizia um pokémon lendario,Hilbert disperta e se sente disposto a obedecer o pedido de ajuda do pokémon misterioso.

Protagonistas:
 -> Adventures of Dream <- I_cheren
Nome -> Cheren
Idade -> 15 Anos
Biografia -> Hilbert nasceu em Nuvema,desde pequeno Cheren gosta de pokémons, porem nunca sentiu vontade de seguir uma jornada, uma noite durante um sonho ele e um pokémon misterioso conversam e Cheren se sente convocado a obedecer o pedido do pokémon.
Pokémons ->  -> Adventures of Dream <- 498 Tepig ♂

 -> Adventures of Dream <- I_onnanoko_bw
Nome -> Haruka
Idade -> 15 Anos
Biografia -> Haruka e uma menina implicante, que conhece Cheren desde o primario, Haruka sempre quiz seguir jornada,porém por que Cheren não ia com ela ,jamais fez o que queria,Cheren conta seu sonho para Haruka e ela o chama de louco,mais depois acredita e os dois saem juntos em jornada
Pokémons ->  -> Adventures of Dream <- 495 Snivy ♀


Última edição por - Cнєяєη em Dom Dez 11, 2011 8:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemeadow.forumeiros.com
●•Cђεяεท•●

●•Cђεяεท•●


Mensagens : 220
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 27
Localização : Campinas SP'

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
 -> Adventures of Dream <- Left_bar_bleue10/10 -> Adventures of Dream <- Empty_bar_bleue  (10/10)

 -> Adventures of Dream <- Empty
MensagemAssunto: Re: -> Adventures of Dream <-    -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Dom Dez 11, 2011 8:17 am

...Eu por que justo eu, não sei nem quem e você!
? -> Por favor me ajude, eu preciso de sua ajuda
Cheren -> o que eu devo fazer para lhe ajudar
? -> Alguem esta criando planos terriveis para destruir o mundo pokémon,você precisa impedir isso, so você pode impedir isso Cheren, so te pesso não me desaponte!
Cheren -> Ok irei lhe ajudar, mais por favor continue me guiando até esse alguem,por favor,por favor .........

Mãe -> Cheren querido acorde,vamos a Haruka ja esta te esperando, hoje e um dia especial lembra, e o seu aniversário e seus amigos ja chegarão
Cheren -> Diga que eu ja irei descer!!
Mãe -> Está bem mais não demore muito filho

-> Cheren desse as escadas de sua casa correndo e se depara com seus amigos Ben,
Bianca e Haruka a sua espera <-

 -> Adventures of Dream <- I_otokonoko_bw -> Adventures of Dream <- I_beru -> Adventures of Dream <- I_onnanoko_bw

Cheren -> Olá pessoal fico feliz por terem vindo e desculpe a demora hehe', Haruka preciso conversar com você rapidinho, Ben e Bianca vocês poderiam aguardar so um momento ?
Ben e Bianca -> Claro esperamos sim
Haruka-> Cheren o que quer me falar ?
Cheren -> Haruka, lembra que sempre quiz seguir jornada comigo,então eu sonhei com um pokémon misterioso e ele me pedia ajuda para salvar o mundo pokémon de alguem,logo após acordei e não descobri quem era esse alguem
Haruka -> So pode fez 15 anos e ja esta caducando,você esta bem não caiu da escada, sei lá, certeza que você sonhou com isso
Cheren -> Haruka você e a unica pessoa para quem eu contaria algo assim, por favor acredite e so me responda,vamos seguir jornada ?
Haruka -> Okey acredito em você,vamos falar para Ben e Bianca,então seguiremos jornada todos juntos, assim um protege o outro
Cheren -> Ok vou avisar

-> Cheren conta a historia para seus amigos,ambos acreditam e condordam em seguir jornada, quando derrepente alguem bate na porta , A Mãe de Cheren abre a porta e levando um susto ao ver quem estava batendo na porta, era a Profº Juniper <-

Profº Juniper -> Com licença vim desejar feliz aniversario para Cheren
Cheren -> Olá Professora a quanto tempo, muito obrigado por vir
Profº Juniper -> Cheren,Haruka,Bianca e Ben la de fora eu ouvi a conversa de vocês sobre seguir jornada,então resolvi lhe trazer isso

-> A Professora abre a bolsa pegando 4 poke-bolas ,ela as joga para o alto e quatro raios vermelhos sabem e se formam em cima da mesinha da sala,eram pokémons ! <-

Cheren,Ben,Haruka e Bianca -> Uau são pokémons ^^, muito obrigado professora
Profº Juniper -> Que bom que gostaram agora vamos escolham

-> A Professora Juniper apresenta cada um dos pokémons, esses eram eles <-
 -> Adventures of Dream <- 495  -> Adventures of Dream <- 498  -> Adventures of Dream <- 501  -> Adventures of Dream <- 572

Profº Juniper -> Esses são Snivy, Tepig, Oshawott e Minccino, podem escolher
Cheren -> Eu quero o Tepig
Haruka -> Snivy e Meu
Snivy -> Sniii ¬¬
Profº Juniper -> Esqueci de lhes informar, Tepig e Oshawott são machos, Minccino e Snivy são femeas ^^
Haruka -> Desculpe Snivy, mais então eu fico com a snivy
Ben -> Oshawott e meu ^^
Bianca -> Ebaa fiquei com a Minccino que legal, vem cá minccino
-> Minccino sobe em Bianca e vai em seu ombro, Oshawott se aproxima de Ben, Ben o pega no colo, Snivy se aproxima de Haruka e pula em seu colo e Tepig muito feliz começa a pular mais não consegue subir no colo de Cheren, Cheren se abaixa e pega o porquinho no colo <-
Profº Juniper -> Tomem as poke-bolas deles, e para cada um de vocês eu entrego 5 poke-bolas e uma poke-dex para cada,com as poke-bolas vocês poderão capturar os pokémons depois de tira-los de combate, e com a poke-dex poderão ver os dados dos pokémons contra quem batalham
Mãe -> Filho eu chamei a mãe de seus amigos e elas mandaram mochilas para eles com alimentos, roupas e dinheiro para poderem sair em jornada
Mãe de Haruka -> Filha você e seus amigos vão sair em jornada, espero que volte com muitas historias sobre as aventuras de vocês viu, te amo muito filha
Mãe de Ben e Bianca -> Meus Filhos irei deixar vocês seguirem jornada, porém mantenhão contato e sempre tomem muito cuidado viu, amo vocês
Mãe de Cheren -> Filhão queria muito que seu pai pudesse ver você em jornada, porem ele esta muito ocupado, espero que um dia você batalha contra seu pai e possam testar um o poder do outro ^^
Ben, Bianca, Haruka e Cheren -> Tchau pessoal, nos vamos indo seguir jornada
-> Cheren e seus amigos saem em jornada, quando se aproximam da rota um Veem um misterioro pokémon no meio do caminho.

Não Percam o proximo episódio
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemeadow.forumeiros.com
Ben

Ben


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 26
Localização : Unova

Ficha do personagem
Pokémons Pokémons:
Mochila Mochila:
Pontos de Respeito Pontos de Respeito:
 -> Adventures of Dream <- Left_bar_bleue150/150 -> Adventures of Dream <- Empty_bar_bleue  (150/150)

 -> Adventures of Dream <- Empty
MensagemAssunto: Re: -> Adventures of Dream <-    -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1Seg Dez 19, 2011 4:44 pm

Legal Very Happy Gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 -> Adventures of Dream <- Empty
MensagemAssunto: Re: -> Adventures of Dream <-    -> Adventures of Dream <- Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
-> Adventures of Dream <-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Adventures:Vencedores do Mundo Pokémon!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Meadow :: # Off Topics :: # Fan-Fics-
Ir para: